NOVO TIRADENTES RECEBE EMENDA DE R$ 300 MIL PARA INVESTIMENTO NA SAÚDE


Na manhã desta segunda-feira, 02 de março, o prefeito de Novo Tiradentes, Luiz Carlos Benedette, recebeu em seu gabinete a senadora suplente Cleonice Back, representante do senador Paulo Paim, e o assessor do deputado federal Marcon, João Saibro.

O encontro contou também com a presença do secretário municipal de Administração, Djonatas Cardoso, além de representantes do Partido dos Trabalhadores (PT).

Na oportunidade, foi realizada a entrega oficial de uma emenda parlamentar no valor de R$ 300.000,00, destinada a investimentos na área da saúde do município.

O prefeito Luiz Carlos Benedette destacou a importância do apoio recebido: “Esse recurso é fundamental para fortalecer a nossa saúde pública e garantir melhores condições de atendimento à comunidade. Agradecemos o empenho e a parceria, que resultam em investimentos concretos para Novo Tiradentes.”

A Administração Municipal reafirma seu compromisso em buscar recursos e parcerias que ampliem os investimentos e promovam mais qualidade de vida para a população.